O goleiro Gabriel Brazão, do Santos, esteve em uma coletiva de imprensa na sexta-feira (9/1) e comentou sobre o interesse de outros clubes em contratar sua partida. Brazão, que tem 25 anos e foi revelado pelo Cruzeiro em 2018, disse que sempre comunica-se com a diretoria do Santos sobre as ofertas recebidas para não prejudicar o clube, mas também valoriza sua carreira. Em 2024, o goleiro voltou ao futebol brasileiro para defender as cores do Santos, que estava na segunda divisão na época e permanece no clube até hoje, realizando 84 jogos pelo Alvinegro Praiano. O Santos, agora na Primeira Divisão, enfrenta grande expectativa em seu campeonato de abertura.

Apesar das ofertas de outros clubes, Brazão declarou-se grato ao Santos e quer fazer história com a camisa do Alvinegro Praiano. O Santos será seu desafio principal na temporada e contará com o apoio do torcedor em sua luta pelo resultado positivo nos próximos jogos. A estreia do Santos na Série de 2026 será sábado (10/1), contra o Novorizontino, na Vila Belmiro, às 16h.

Os números de Brazão no Santos são impressionantes e demonstram seu talento e entrega ao clube. Depois de ser revelado pelo Cruzeiro em 2018 e passar por um período na Europa, sem muitas oportunidades, o goleiro retorna ao Brasil em 2024 e logo se estabelece como um membro importante da equipe do Santos. Com 84 jogos jogados pelo Alvinegro Praiano, Brazão demonstrou seu valor e comprometimento com o clube.

O próximo passo para o Santos, e consequentemente para Brazão, é o Campeonato Paulista. O clube enfrentará várias outras equipes do estado em uma corrida competitiva pela classificação para as fases finais do torneio. Enquanto isso, o goleiro Gabriel Brazão e a equipe do Santos trabalharão em unidade para garantir os resultados positivos e a conquista do campeonato. Com a estreia marcada para o sábado (10/1), o foco agora estará na preparação e no desempenho do clube durante a Série de 2026.

Sem consulta SPC/Serasa
Os 5 melhores cartões de crédito sem consulta SPC/Serasa