A tragédia que assombrou a zona norte de São Paulo no sábado (29/11) ocorreu quando uma jovem de 30 anos, Tainara Souza Santos, foi arrastada por um carro pela Marginal Tietê, deixando-a com graves ferimentos, incluindo a perda das duas pernas. O fato gerou pânico e consternação entre a população, especialmente após a divulgação das imagens de segurança que registram o momento do acidente.
Veja também
* Você permanecerá em nosso site.
A vítima, mãe de dois filhos, era conhecida por sua personalidade alegre e divertida. Ela era trabalhadora e se deslocava a pé pelo local onde ocorreu o acidente. Conforme relatos de amigos e familiares, Tainara gostava de sair e curtir a vida com as amigas e os filhos. No entanto, infelizmente, sua rotina foi interrompida por um acidente que pode ter sido planejado por alguém com intenções malignas. O suspeito, Douglas Alves Da Silva, de 26 anos, é o ex de Tainara e havia sido identificado como o motorista do carro que a arrastou. Segundo a Polícia Civil, as investigações estão a cargo devido às suspeitas de tentativa de feminicídio.
Conforme relatado, o acidente ocorreu na presença de pessoas que assistiram em horror. Um grupo de passantes socorreu a vítima e a levou ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli. Lá, ela foi internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permaneceu até o momento. De acordo com os advogados da família, por conta do estado em que a vítima foi encontrada, não há risco de morte. No entanto, o dano causado foi considerável, com Tainara sofrendo a perda das duas pernas. Pelas imagens de segurança, é possível ver que a vítima andava a pé acompanhada de um rapaz, quando foi atingida pelo veículo preto que a arrastou.
A família e amigos de Tainara relatam que o acidente foi um golpe inesperado, especialmente considerando as intenções aparentemente malignas por trás do ato. Conforme relatado, o ex de Tainara, Douglas, havia sido identificado como o autor do crime. O processo policial está em andamento, com diligências em curso para capturar o suspeito, que, conforme a SSP, segue foragido. As investigações devem continuar, visando esclarecer todos os detalhes desse trágico crime.